O que têm em comum, nomes como Coca Cola®, Apple®, Playboy®, Red Bull®, Microsoft®, entre outras?

Além da qualidade inegável desses produtos, todos possuem uma marca com imenso prestígio, um nome feito, com inegável peso, dentro das suas áreas de acção. Esse nome, foi conseguido graças ao recurso duma imagem forte, poderosa, que se espalhou pelo mundo.

O produto pode ser inovador, incrivelmente prático, mas na actualidade, sem uma imagem que o distinga, e uma difusão publicitária competente, de nada adianta ter um bom modelo de negócio, pois o mesmo, a médio prazo, estará fadado para o esquecimento.

Temos, nos dias de hoje, uma panóplia de ferramentas, que nos permitirão alcançar um público mais vasto, sem limites geográficos de qualquer espécie.

Com a recurso à internet, a identidade de qualquer negócio pode ser espalhada, de forma quase imediata, por todo o globo, atingindo um maior número de potenciais interessados, num curto espaço de tempo, possibilitando um lucro mais célere do que seria possível, há algumas décadas atrás.